segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

110º Semana - Projeto de Renda Extra

110º Semana (06/01/2020 - 13/01/2020)

Mensagem motivacional:


Eis que começo essa semana com essa eloquente passagem do grande filósofo Nietzche. Lembre-mos pois que Nietzsche nasceu em 1844 e morreu em 1900, dessa forma foi profundamente influenciado pelo livro a origem das espécies de1859, que estabelece a evolução espécies por meio de um processo denomidado Seleção Natural como a base da origem do mundo conhecido, embora nascido num lar profundamente cristão, este filosofo desenvolveu a mais conhecida e ácida filosofia anti-cristã da nossa época moderna. me considero cristão, amo o cristianismo de coração e não gosto de pensar o mundo em um ponto de vista exclusivamente material. Considero a história cristã profundamente motivadora e inspiradora e acho que há bons elementos para acreditar que o cristianismo foi um verdadeiro bálsamo no mundo, sem ele, possivelmente, o ocidente conhecido seria um mundo de bárbaros. O cristianismo dignifica e enobrece o homem - embora isso gosto do aspecto profundamente afirmativo, profundamente denso e por demasiado experimentador da filosofia nietzcheana. Dessa forma, sigamos o belo conselho abaixo, esqueçamos os problemas, esqueçamos as mágoas e dê-mo-nos novamente um brinde  à felicidade.
Os homens não têm de fugir à vida como os pessimistas, mas como alegres convivas de um banquete que desejam suas taças novamente cheias, dirão à vida: uma vez mais”. - Friedrich Nietzsche
Contexto semanal:

Essa semana eu fui seduzido pela matrix bostileira e me deixei enveredar por seu caminho de mediocridade. Dessa forma, perdi completamente o foco no trabalho e passei a semana inteira desenvolvendo um trabalho medíocre pensando na minha festa de aniversário no sábado. Embora o aspecto alegre de estar com os amigos, realmente penso se foi a melhor das opções. Em relação ao desempenho no aplicativo as avaliações positivas cresceram bastante consolidando a tendência de alta, o estado mental está melhor de forma que a minha abordagem também foi melhor. Lidar com clientes está mais para a técnica do que para a emoção. Mantenha suas emoções bem longe dos negócios. O saldo negativo em relação a meta acumulado teve um ligeiro aumento de pouco mais de cem reais, enquanto o lucro foi um pouco abaixo dos quinhentos reais, o target então nem se fala foi um desastre completo. Essa semana quero voltar a focar 100%. A diferença conceitual para mim entre a minha meta e o meu target é que enquanto o primeiro (META) é o valor que eu sou OBRIGADO FAZER para manter o meu negócio minimamente viável o  segundo (TARGET) é o valor que eu DEVO FAZER para ter um negócio muito lucrativo.


METAS DA SAMANA :

1) Faturamento: R$ 1.500,00 
(REALIZADO R$1.368,62 - 8,76% abaixo )
2) Lucro: R$ 500,00 
(REALIZADO R$363,17 - 27,37abaixo )
3) Corridas: 100
(REALIZADO 89 - 11,00% abaixo )

TARGET
1) Faturamento: R$ 2.500,00
(REALIZADO R$1.368,62 / - 45,25 ABAIXO)
2) Lucro: R$ 1.500,00
(REALIZADO  R$363,17 / - 75,79%  ABAIXO )
3) Corridas: 150
(REALIZADO  89  / -40,67%  ABAIXO )

Contato, Mentoria & Grupos de parceiros:

Grupo de empreendedores Go Diamonds:

Grupo de Motoristas VIP DRIVERS:

Direct WhatsApp: 
http://bit.ly/KakaOliveiraDirectWhatsApp

E-mail:
kakaoliveiradiamant@gmail.com

Princípios de Ação:
Os quatro níveis da atração:

1) Aquilo que você pensa você atrai  - Pense coisas boas!
2) Aquilo que você fala você atrai  - Fale coisas boas!
3) Aquilo que você sente você atrai - Tenha bons sentimentos!
4) Aquilo que você vibra você atrai - Seja vibrante, tenha crença, tenha fé, tenha paixão!





"Not everything that is faced can be modified, but nothing can be modified until it is faced./ "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada é modificado até que seja enfrentado" - James Baldwin

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário